10 janeiro 2013

Entrevista


Nome: Manuelly Sousa
Idade: 16
Nome do blog: Floratta Designs


1.      Por que decidiu fazer o blog?
Adoro fazer layout, recursos etc. E um dia decidi botar em pratica.

2.      Qual a finalidade de seu(s) blog(s)?
Designs

3.      Qual a dificuldade de ter um blog?
Ah! para mim a dificuldade é manter o blog. Já fiz vários blog que exclui. (Risos)

4.      Comentário especial sobre seu blog?
Que eu ganhe muitas encomendas (Risos)

5.      O que acha de seu blog? Pretende melhorar?
Acho que mu blog ta bom. Meu objetivo é sempre melhora. (para mim nunca ta perfeito 'Risos')

6.      Inspira-se em algum bloguista?
Sim. A Amanda Rosa.

7.      Inspira-se em algum blog?
Sim, vários mais o principal é o Katy Perry MONITORAÇÃO

8.      Qual famoso você gosta?
Miley Cyrus

9.      Qual banda favorita?
ONE DIRECTION

10.  Qual sua comida, filme e livro preferido?
comida; Espaguete, filme; Jogos Vorazes,
livro; eu gosto da saga HARRY POTTER

11.  O que faz aos seus tempos livres ?
Faço ballet.

12.  Comentário sobre o nosso blog?
Que seu blog cresça cada vez mais (Risos). E ganhe muitas encomendas.

PARA IR AO BLOG


Nenhum comentário: